Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Private Equity

A Explorer é pioneira em Portugal na criação e investimento de fundos de Private Equity que visam adquirir participações no capital de empresas em estágios avançados de desenvolvimento, rentáveis e com potencial de valorização.

A análise dos potenciais investimentos é realizada internamente pela Explorer, o que permite rapidez num processo extremamente rigoroso. Após o investimento, existe permanente proximidade entre a equipa da Explorer e a gestão da empresa, por forma a alinhar os interesses entre a gestão, a Explorer e os seus investidores.

Os seus três Fundos de Capital de Risco, Explorer I (2004), Explorer II (2007) e Explorer III (2009), totalizaram cerca de 550 M€ sob gestão.

Prosseguindo estratégias de consolidação sectorial e expansão internacional nos seus investimentos, a Explorer liderou mais de 60 transacções, tendo desinvestido 15 empresas participadas.

"A Explorer é pioneira em Portugal na gestão de fundos de Private Equity."

Portfólio Private Equity